domingo, 25 de agosto de 2013

No Festival, Paula Fernandes ganha urso em show e toca violão no chão

Cantora mineira abriu show nesta sexta-feira com "Navegar em mim".
Ela dispensou habitual banquinho e criou clima intimista sentada no palco.


Foi com o sucesso "Navegar em Mim" que a mineira Paula Fernandes colocou a plateia de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, para cantar na abertura do Festival de Inverno da Bahia, pouco depois das 22h desta sexta-feira (23).Com elegante saia longa, a artista cantou sucessos como "Seio de Minas" e "O ser Amor", tema da novela Amor à Vida.Paula Fernandes, Festival de Inverno de Vitória da Conquista, na Bahia (Foto: Egi Santana/G1 BA)
"É uma grande alegria estar aqui, obrigado pela presença de vocês", disse no início. A festa acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.Ela cantou com uma fã em cima do palco e recebeu um urso de pelúcia. Interagindo com o público, como prometido, ela canta sucessos como "Sensações" e "Sem você". Paula Fernandes pediu o violão e dispensou o banquinho habitual sentando ao chão do palco e ficar mais perto do público.Na metade do show, Paula fez um mix de clássicos sertanejos, como “60 dias Apaixonados”. O repertório contou com "Long Lived", música que gravou com Taylor Swif. Por último, fechou o show ao coro de “mais um” com “Pra Você” e “Pássaro de Fogo”.A apresentação durou cerca de 1h20. Na sequência, se apresentam Humberto Gessinger e Saulo no palco principal do Festival de Inverno.
EntrevistaA cantora mineira afirmou pouco antes de subir ao palco que sua apresentação foi adaptada à dinâmica de um festival.
Ela ousará em três figurinos, adequados a cada momento do show. “A primeira roupa é mais de ‘menininha’, colorida... Mas, tem o figurino ‘mulherão’, onde abuso da sensualidade”, destacou. Para o show, a estrela do sertanejo prometeu não poupar na interação como público, o que já pode ser sentido logo na primeira música. A galera vibrou como sucesso “Navegar em mim”.
O evento conta ainda com um barracão universitário, que terá forró e arrocha, uma tenda eletrônica, com os DJs que estão no top das paradas nacionais, e um palco dedicado ao rock and roll.FIBNos três dias de evento, o FIB traz nomes como Lulu Santos, Paula Fernandes, O Rappa, Jota Quest, Saulo, Paula Fernandes, Humberto Gessinger, Titãs, Zélia Duncan, João Gabriel e Munhoz e Mariano. Estes somente no palco principal.
Vitória da ConquistaSituada no sudoeste da Bahia, a terceira maior cidade do estado recebe o apelido na região de "Suíça baiana", por conta da altitude que gera uma das mais baixas temperaturas do estado. Nesta quinta, o sol resolveu sair e a temperatura variou entre os 13º e 28º. Para os dias de festa, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia é que a temperatura fique entre os 13º e 22º, com sensação térmica que pode chegar próxima aos 8º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário