segunda-feira, 19 de março de 2012

Paula Fernandes encerra mais uma Expoagro com chave de ouro




Os laranjeirenses se despediram da 8ª Expoagro de Laranjeiras do Sul com o mega show de Paula Fernandes no domingo (18). No camarim, a estrela da música sertaneja antes de subir ao palco atendeu fãs e representantes da imprensa e distribuiu autógrafos aos ganhadores da promoção das emissoras de rádio que sortearam ouvintes para conhecer a cantora no camarim. O sucesso do show de encerramento também refletiu o resultado da feira agropecuária que foi realizada de 15 a 18 de março no centro de eventos.
Paula Fernandes, muito simpática disparou elogios ao público da região pela receptividade que teve dos organizadores do evento e do carinho daqueles com quem teve contato. Além de Paula Fernandes, a Expoagro apresentou os shows nacionais de Thaeme e Thiago na sexta-feira (16), e a dupla Jads e Jadson no sábado (17).
Outros destaques ficaram por conta do Dia de Campo da Cooperativa Coprossel realizado no dia 16, o Dia de Campo da Emater no dia seguinte, os leilões de bezerros e reprodutores que teve 100% dos animais vendidos, torneio leiteiro e julgamento de bezerras que contou com a participação expressiva de dez produtores na categoria holandesa e sete na jérsei. O evento também contou com exposição da indústria e comércio e máquinas agrícolas e a presença do projeto Avança Paraná com a estrutura da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado.
O presidente da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, Neninho Marochi, considerou que todas as prioridades que haviam sido planejadas para a organização da Expoagro foram alcançadas com pleno sucesso. Acredita que os pequenos erros sirvam de estímulo para melhorar a qualidade do evento para o expositor e para os visitantes nas próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário