domingo, 11 de dezembro de 2011

Paula Fernandes em Santa Maria

 
Cantora esteve em Santa Maria neste sábado, onde trouxe grandes sucessos
Um dos shows  mais esperados dos últimos tempos no Rio Grande do Sul  teve uma etapa de sua turnê na região Central, na noite de sábado (10). Apesar do atraso, o show da cantora Paula Fernandes cativou os fãs e apreciadores de uma boa música. O Estádio Presidente Vargas, do Inter-SM, recebeu um grande público - estimado em mais de 10 mil pessoas - para conferir os sucessos da mineira que vem sendo uma das revelações da música brasileira nos últimos anos. 

 
promoção  foi da RBS TV, com produção da GDO, de Santa Catarina. Acompanhamos a viagem que levou gabrielenses até Santa Maria, com a empresa Cia. do Pampa e Reck Tur, onde chegamos no Estádio pelas 17 horas. Já havia uma fila enorme em alguns setores do Estádio, e as 19 horas, os portões foram abertos para o público, que foi tomando conta do lugar aos poucos.

A programação teve uma infinidade de shows, antes do principal. Se apresentaram no palco, Dé e Banda, Digo e Dayson, e Pedrinho e Léo, que estiveram em São Gabriel no Festival Estudantil, trazendo os maiores sucessos do sertanejo universitário. O show, previsto para as 22 horas, acabou iniciando após a meia noite e meia, gerando uma certa impaciência do público presente. 

Mas quando a cantora entrou, por volta das 0h35, os pesares acabaram sendo esquecidos, de certa forma. Abrindo o show com "Chuva, Chove", Paula mostrou o por que tem cativado o público brasileiro. Na sequência, Pra Que Conversar?, Tarde Demais e Meu Eu em Você. Após a quarta canção, ela cumprimentou o público, pediu desculpas pelo atraso e agradeceu a paciência.

Segundo as informações, Paula teria viajado  para o Rio de Janeiro, para gravações, e o atraso foi por conta do mau tempo naquela região, o que impossibilitou o voo de sair na hora marcada. O show ainda teria sucessos como "Pra Você", "Quero Sim", "Não Precisa", "Sensações" e ainda uma interpretação de "Man, I Feel Like a Woman", da canadense Shania Twain. O show foi encerrado no típico bis, com "Pássaro de Fogo",quando ao final, uma explosão de corações prateados concluiu o show. Assim foi Paula Fernandes em Santa Maria, e ela se despede do RS com show em Venâncio Aires nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário