segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Paula Fernandes e Luan Santana entre os 100 mais influentes

A Revista Época traz, na edição desta semana, sua lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2011, escolhidos pela própria revista.
Entre os 100, aparecem dois nomes do meio sertanejo: Luan Santana e Paula Fernandes.
Sobre Luan, o produtor Luiz Carlos Maluly (Leonardo, Paula Fernandes, Bruno e Marrone) foi convidado a escrever. Segue um trecho:
O Luan Santana é uma pessoa muito talentosa. Sua energia, a da juventude, é admiravel. Canta muito bem, se expressa muito bem, tem uma ótima postura de palco e conquista as pessoas”… “O Luan tem todos os elementos para se estabelecer no cenário musical a longo prazo. Precisa apenas continuar criativo, atual e espontâneo. E princpalmente acreditar no que está fazendo.
A respeito de Paula Fernandes, quem escreveu foi Tom Gomes, produtor e figura importante do show business. Abaixo, um trecho:
“Seu disco ao vivo, CD e DVD, lançado em janeiro de 2011, ficou em primeiro lugar oito meses, com a fantástica cifra de 1,45 milhões de cópias – e continua vendendo nas lojas – e 500 mil downloads pagos pelas músicas desse mesmo álbum”… “Ela é a mais importante artista feminina do Brasil na atualidade”.
___
Na lista, ainda aparece o nome de Wanessa, filha de Zezé di Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário