segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gravadora relança dois discos de Paula Fernandes

A Universal Music,gravadora da cantora e compositora mineira Paula Fernandes, relançou dois discos antigos da artista, a fim de aproveitar o auge de sua carreira. 

Os álbuns “Canções do vento sul” e “Dust in the Wind”, ambos produzidos em 2006, pelo estúdio Sonhos e Sons, do compositor Marcus Viana, foram comprados pela empresa.




O primeiro álbum tem produção e direção artística assinadas por Viana, além de contar com participação especial de Sérgio Reis. O CD tem formato country-folk-sertanejo, estilo que consagrou Paula Fernandes no cenário musical. A produção contou também com o compositor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, que assina quatro faixas, sozinho ou em parceria com a cantora.

Já na produção em inglês, “Dust in the wind”, Paula canta vários sucessos internacionais em inglês. 

Ao longo de sua carreira, Paula Fernandes gravou seis discos. O primeiro álbum independente foi lançado pela cantora aos 10 anos, batizado com o próprio nome. Aos 12, fez Ana Rayo, cujo repertório prioriza o cancioneiro popular de raiz.

O seu último trabalho, "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo", que chegou às lojas este ano, já está entre os mais vendidos no país .

DISCOGRAFIA

1993 Paula Fernandes (independente)
1995 Ana Rayo (independente) 
2005 Canções do Vento Sul (Sonhos & Sons) 
2006 Dust in the Wind (EMI) 
2009 Pássaro de Fogo (Universal)
2011 Paula Fernandes Ao Vivo (Universal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário