quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil.


Em 24 horas video de Paula Fernandes ultrapassa 115 mil acessos
Em 24 horas video de Paula Fernandes ultrapassa 115 mil acessos


No dia do lançamento do seu vídeo clipe “Long Live” em parceria com a cantora americana Taylow Swift a cantora Paula Fernandes alcança o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas mas principais rádios do Brasil.

Outro número impressionante que marca a segunda-feira (30) para Paula Fernandes foi o recorde de visualizações do seu vídeo clipe na internet, em menos de 24 horas mais de 115 mil pessoas acessaram o vídeo da cantora.
Hoje a cantora está em Miami Beach participando da gravação do DVD acústico do cantor Juanes, outra grande realização para a cantora Paula Fernandes que também pretende seguir em carreira internacional.
Namoro ou amizade?
No que depender dos fãs é namoro. Depois da apresentação romântica ao lado do ator Daniel Boaventura no Festival de Verão de Salvador, fãs torcem para que a cantora sertaneja “engate” um namoro com o ator, considerado o tipo “bom moço” para fazer ao par com Paula Fernandes. Sobre boatos que estaria rolando um clima entre os dois, a assessoria da cantora desmente e avisa “São apenas bons amigos”

Um comentário:

  1. O sucesso da cantora Paula Fernandes a torna hoje uma das estrelas mais importantes da musica popular brasileira. Dona de uma voz inconfundível, a cantora é bonita, e carismática e detentora de um olhar e um sorriso cativante.
    Paula Fernandes com as letras das musicas e sua voz de anjo arrasta hoje após si uma multidão de fãs e simpatizantes de seu estilo e jeito de encher os olhos de qualquer um. E isso se reflete nos meios de comunicação de forma notória a tal ponto que as emissoras de Tv chegam a disputar a presença da namoradinha do Brasil em seus programas. Veja, uma multidão de fãs só pode resultar em audiência, e é isso que o rádio e a televisão mais busca.
    Paula Fernandes é presença no Twitter com uma multidão de seguidores que amam a cantora individualmente ou com a força de um fã clube.
    Por fim! Estamos falando de uma estrela que não some do dia pra noite e muito menos de uma chuva de verão! Paula Fernandes é com toda certeza muito mais que isso, ela veio pra ficar!!!!
    Agradecemos ao espaço do Fã Clube Sensações desejando sempre sucesso e até a próxima amigos!!!
    Sping Revista Virtual

    ResponderExcluir