quinta-feira, 2 de junho de 2011

Thaise Menezes

Para iniciar minha primeira coluna (que a propósito eu tinha esquecido que era hoje) vou falar do jeito de compor de Paula Fernandes, que será o meu assunto deste e de todos os posts da minha coluna... vamos começar com coisas básicas... Paula Fernandes compõe muito bem( ta, bela novidade, todos sabemos que ela é um poço interminável de inspiração, que ela é incrível e que nos faz emocionar com suas belas canções mas o que todos queremos saber é de onde ela tira toda essa inspiração?)
Eu não tenho nenhum palpite e nem me proponho a dar algum pois sei que tudo o que eu falar vai ser pouco e muito vago...
Como ela consegue nos emocionar asssim? Fazer-nos sentir assim? Ter um turbilhão de sensações dentro da gente ao simples ouvir de suas composições tocantes?Como podemos deixar de prestar atenção nas suas letras minuciosamente compostas que afagam nossos corações a cada palavra e nota da melodia?
Aqui na cidadezinha onde moro (Ibipitanga) em todos os barzinhos que você passa pode ouvir Paula Fernandes, todos gostam dela e num lugar onde o forró e o axé são os ritmos predominantes ver que os o sertanejo de Paula Fernandes conseguiu conquistar os corações das pessoas é sem dúvidas razões para crer que a música brasileira está tomando um bom rumo para o futuro ( porque depois do “creu, da éguinha pocotó e da dança da motinha eu achava que a música brasileira estava perdida mas ainda bem que a Fênix existe!)...
No próximo post vou fazer algo mais interessante, PROMETO. A Paulinha merece algo a sua altura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário