quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maria Isabella



 

A Muito Tempo ,desde que a Pirataria vem tomando conta do cenário Musical ! Nunca vi ou ouvi falar de um artista que conseguisse chegar a esta marca de venda em tão pouco Tempo! Isto é prova de que o Brasileiro Passou a valorizar nossa cultura ! O Brasileiro passou a dar valor no trabalho do artista que é feito com todo carinho ! Como Paula já relatou ! Tudo é decidido nos mínimos detalhes ,seja Música até o figurino,cenário ! é impresso neste DVD e Cd , A qualidade ! Percebemos que o cenário é simples ,mas de um sutileza sem igual ! Tudo é Muito Bem trabalhado !!! Márcio Monteiro relatou que fizeram tipo um laboratório ,começaram a colocar as músicas nos shows p/ ver a reação do público diante delas ! Agora Para p/ pensar ! Diante de tantas canções Espetaculares ,eles tiveram um trabalhão p/ escolher este Repertório ! E Cá entre Nós ! Que repertório Não ? Simplesmente Maravilhoso ! Paula conseguiu unir desde a O Country de Shania Twain,passando pelo rei Roberto Carlos , a raiz sertaneja de Tião Carreiro , trazendo também a musicalidade de Victor Chaves Chegando enfim a Suas Canções Inexplicáveis!
Sem contar no grupo de feras que foram convidados !Marcus Viana ,Leonardo ,Victor e Leo e o eterno Almir Sater !
Acho que posso parar por aqui! Nem preciso Mais Dizer o porque que seu trabalho esta batendo records !Porque seu talento está se alastrando pelo País !
O Porque você está se consagrando !
Meu Orgulho é saber que faço parte desta Contagem ! Que estou aí dentre os Mil !!! Que Sou Mais um coração Apaixonado que se entregou!!!
Escrevo Isto me Baseando no DVD ,em tudo que escuto e em tudo que vejo ,o que nem sempre posso tocar ! Pois sua verdade impressa neste trabalho é intocável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário