sábado, 25 de junho de 2011

Gaby Menezes

Queria relatar um acontecido que teve ontem no Hotel portal (Onde a paulinha estava hospedada). Então a no hotel tinha cerca de 20 fãs incluindo eu q queriam tiara uma foto com ela... Ela desceu as escadas com um segurança de cada lado... Aí o povo ''frechou'' em cima alguns ainda conseguiram tocar nela (inclusive eu)... O segurança (que já tava olhando torto pra mim) falou o seguinte... Todo mundo faz uma fila atrás da escada que ela vai tirar uma foto com todos... Foram todos inclusive eu... Enquanto formamavos a fila os seguranças a colocaram no carro e saíram para a praça (local do show) Olha paulinha era pra mim ter ficado chateada pq eu fiquei lá desde as 18h00min da tarde só pra tirar foto contiggo, mas fazer oq se eu não consigo ficar com raiva de você e nem de nada que envolva teu nome?! Quando o carro saiu eu estava ''cega'' de raiva e gritei bem alto na porta do hotel ''Paula Fernandes você não vale nada mais eu gosto de vc'' então hj já rezei umas 100 Ave marias pra ver se Deus me Perdoa por ter dito aquilo... agora eu grito bem alto ''Paula Fernandes você vale tudo de bom desse mundo e eu amo vc'' Pessoal espero q não entendam mal!!! Paulinho me desculpe por ter dito aquilo, eu estava nervosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário