sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dirceu Krüger entrega camisa do Coritiba para Paula Fernandes

Ídolo coxa-branca e fã de Paula Fernandes acompanhou o show e entregou camisa personalizada para a cantora.

Dirceu Krüger entrega camisa do Coritiba para Paula Fernandes


Na noite de quinta-feira (18), o Coritiba realizou mais uma ação de boas-vindas a uma artista que se apresentou na cidade de Curitiba. A presenteada da vez foi a cantora brasileira Paula Fernandes, que se apresentou na noite de ontem e encantou diversos fãs no Teatro Positivo.
Ela recebeu uma camisa personalizada do Coritiba das mãos do diretor de marketing e negócios do Coxa, Paulo César Verardi e do coordenador técnico e eterno ídolo coxa-branca Dirceu Krüger, um grande fã e admirador de Paula Fernandes e de suas músicas.
“Senti uma alegria muito forte por poder representar o clube e entregar para uma cantora tão espetacular uma camisa do Glorioso com o nome da Paula Fernandes”, contou Krüger que foi ao show de surpresa, já que o gerente de futebol do clube Mario André Mazzuco, presenteou o colega com as entradas para a apresentação.
Após acompanhar todo o show, Krüger entregou a camisa e a cantora ao receber o presente do clube, demonstrou muita emoção e ficou muito feliz pela receptividade, agradecendo ao Coritiba pela ação.
“Mais uma vez o Coritiba recebe uma grande artista que acolhe as cores verde e branca. Esse tipo de ação fortalece ainda mais o relacionamento do clube com os mais diferentes públicos”, afirmou Verardi.
Estas ações do Coritiba que estão acontecendo com artistas que realizam shows em Curitiba têm como objetivo criar uma aproximação do clube com todos os eventos culturais da capital, criando uma relação direta do Coritiba com diversos tipos de público. Atitude que reforma a visibilidade da marca alviverde e mostra força da nação coxa-branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário