segunda-feira, 11 de março de 2013

Fãs aplaudem cantora Paula Fernandes em Ivaipor


O show da cantora pop-sertaneja Paula Fernandes foi assistido por aproximadamente
 3 mil fãs, na sexta-feira, 8 de março, no estacionamento do Palazzo Eventos de Ivaiporã,
 onde os efeitos cinematográficos e teatrais, misturados ao ritmo das músicas, encantaram o público. Além disso, houve um misto de romantismo, natureza e poesia que vibrou os jovens e adultos.  

O promoter José Carlos Matricardi afirmou que “o show foi excelente e, inclusive, veio uma jovem de Curitiba, acompanhada da mãe, para tirar fotografias da cantora Paula Fernandes”. Matricardi disse que, este ano, haverá mais desafios e, oportunamente, serão divulgados. 

“Aproveito para agradecer à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros de Ivaiporã pela segurança prestada, assim como ao jornal Paraná Centro pela ampla divulgação, e à fotógrafa Iorrana Ribeiro pela cobertura do show”, declarou o promoter, acrescentando que não houve caso algum de violência. 

E, em nome do promoter Kabelo e da GDO Produções, Matricardi agradeceu aos fãs do município e da região, que se deslocaram ao estacionamento do Palazzo Eventos para ouvir e aplaudir Paula Fernandes, que convidou alguns fãs para subir ao palco e cantar junto com ela. 

Texto/Fotos Lúcia Lima 





Nenhum comentário:

Postar um comentário