sábado, 2 de junho de 2012

Primeira dama do sertanejo - Entrevista com Paula Fernandes


Atração de hoje no último dia de shows da Pecuária, Paula Fernandes fala ao DMRevista sobre seu trabalho, a vida de celebridade e planos para o futuro


A cantora Paula Fernandes, que acaba de lançar seu novo trabalho Meus Encantos, que em apenas dois dias nas lojas já vendeu mais de 130 mil cópias, desembarca hoje em Goiânia para o show de encerramento da Pecuária 2012 e bate um papo exclusivo com a reportagem do DMRevista. Confira!



DMRevista – Você lançou recentemente seu novo CD. Quais são as novidades? Houve alguma mudança no estilo? O que os fãs podem esperar desse novo trabalho?
 Paula Fernandes – Este projeto foi feito com muito carinho, reunimos neste último álbum canções inéditas e participações incríveis,  o público com certeza pode esperar um maravilhoso trabalho.

DMRevista – Seu último trabalho, Pássaro de Fogo, vendeu 1,6 milhão de cópias. Quais as suas expectativas para esse novo disco? Já há números concretos?
Paula Fernandes – Em breve teremos uma prévia da vendagem, as expectativas  são as melhores possíveis.

DMRevista –  Se não me engano, essa será sua primeira apresentação na Pecuária de Goiânia. Qual sua expectativa para o show?
Paula Fernandes –  Sim, trouxemos a Goiânia minha nova turnê Meus Encantos, estou muito feliz e ansiosa pela apresentação, espero contar com a presença de todos.

DMRevista –  Qual sua relação com o público goiano? Você consegue perceber diferença entre os públicos dos diversos Estados onde se apresenta em seus shows pelo País?
Paula Fernandes - Sempre sou muito bem recebida pelos goianos, quando estou em Goiânia, me sinto em casa!

DMRevista – Você se realiza  artisticamente mais como cantora ou compositora?
Paula Fernandes – Definitivamente, com os dois.

DMRevista –  Se fosse para você escolher uma música sua como a mais importante da carreira, qual seria?
Paula Fernandes – Difícil escolher entre as filhas hein (risos)! Cada uma possui sua cor e energia, gosto de todas.

DMRevista – Você é indiscutivelmente uma mulher bonita. A beleza favorece em alguma coisa para o sucesso? Existe muito assédio dos homens? Como você lida com isso?
Paula Fernandes – O assedio é normal, tenho uma ótima relação com todos os meus fãs, fico feliz por estar agradando também pela beleza.

DMRevista -  Você sente saudades da sua vida no anonimato? O que mais te faz falta?
Paula Fernandes – De ir ao supermercado e ao shopping center (risos).

DMRevista –  Você como cantora sertaneja deve ter crescido escutando duplas goianas. Quais as suas preferidas?
Paula Fernandes – Os irmãos Leandro e Leonardo eram meus preferidos desde sempre.

DMRevista –  Mande um recado para os seus fãs de Goiânia e convide-os para o show.
Paula Fernandes – A toda galera de Goiânia e região, um grande beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário