domingo, 3 de junho de 2012

No 'Domingão do Faustão', famosos se declaram fãs da cantora Paula Fernandes


PAULA FERNANDES PARTICIPA DO QUADRO 'GALERIA', NO 'DOMINGÃO DO FAUSTÃO', E SE EMOCIONA AO ASSISTIR AOS DEPOIMENTOS DOS FÃS FAMOSOS MARÍLIA PÊRA, DEBORAH SECCO, ERIBERTO LEÃO, NEYMAR E CÁSSIA KIS MAGRO SOBRE O SEU TRABALHO




Paula Fernandes (27) sempre se surpreende com as declarações feitas por seus fãs, ainda mais quando eles são famosos. Neste domingo, 3, a cantora foi ao Domingão do Faustão divulgar seu novo trabalho, intitulado Meu Encanto, e  foi surpreendida por Fausto Silva (62) ao saber que era a participante do Galeria, novo quadro da atração em que famosos viram fãs e falam de seus ídolos.
Após cantar Eu Sem Você, que compôs em parceria com Zezé Di Camargo (49) para o seu 7º disco, que tem 15 canções de sua autoria – algumas com parceiros, Paula se emocionou com as palavras de cinco famosos.
“Eu acompanho a carreira da Paulinha, principalmente pelo ‘Domingão do Faustão’. Ela tem origem humilde, trabalha desde cedo, batalha e é uma estrela da música sertaneja, que é dominada por vozes masculinas. Desde a primeira vez que eu vi a Paula, penso que é engraçado ela ter um jeito de menina, mas uma voz muito ‘caliente’. Vi a Ivete Sangalo falar que faz amor ouvindo Paula Fernandes e estou pensando em instaurar esse pensamento aqui em casa [risos]”, brincou Marília Pêra (69), que pediu a música Tocando em Frente.
Deborah Secco (32) revelou que foi o marido, Roger Flores (33), que lhe apresentou o CD de Paula Fernandes e fez questão de deixar um recado. “Eu não conhecia muito a música sertaneja, sempre fui da bossa nova e do MPB, e o Roger se mudou para Belo Horizonte para jogar e acabou que o CD do carro dele virou o da Paula. E acabei ouvindo. Conhecemos um produtor e ele, em um jantar, nos entregou dois CDs: um autografado para o Roger e outro para mim. Falei ‘que mulher respeitosa’, pois ela sabia que o Roger era um homem casado e mandou um pra mim também”, declarou a estrela, antes de pedir o hit Meu Eu Em Você.
Para Eriberto Leão (39), que falou direto de Nova York (Estados Unidos), onde está gravando as cenas do filme De Pernas Para o Ar 2, as músicas da cantora sertaneja estão ligadas, além da vida pessoal, à profissão. Para o ator, o trabalho de Paula foi fundamental para seu personagem em Paraíso“Ela é uma cantora muito especial na minha vida, pois embalou uma das grandes histórias de amor de todos os tempos: a do Zeca e da Santinha. A história de amor desse cara foi marcada pela música dessa cantora. Aquela música mexeu muito com todos nós, principalmente comigo e Nathalia. Não tinha como fazer uma cena de amor sem a música ‘Jeito de Mato’. Ela conseguia contar a historia de amor do casal. A música é importante na minha vida também, porque o Zeca representa muito na minha vida. Eu conheci o amor incondicional através do Zeca e a trilha sonora desta descoberta é Paula Fernandes”.
Quem também estava nos Estados Unidos e fez questão de registrar sua admiração por Paula Fernandes foi o jogador Neymar (20). “Queria dar os parabéns para ela por todas as músicas maravilhosas, por essa voz linda, e desejo muito sucesso nessa carreira que ela tem pela frente. Não só eu, mas como todos do Santos gostam. Eu e o Ganso somos fãs. Ouço as músicas dela em lugar tranquilo e bem calmo... E em momento romântico também [risos]. Além de cantar bem, ela é linda”, que pediu para a cantora entoar Quando A Chuva Passar.
Por último, foi a vez de Cássia Kis Magro (54) e seu filho Joaquim (16) falarem sobre Paula Fernandes. “Eu e o João[marido] gostamos muito de viajar de carro e na nossa última viagem para Minas Gerais, pois meu marido é mineiro e as crianças adoram ir para lá. No caminho, paramos em uma livraria e adquirimos um CD seu. Desde então, a gente ouve ainda mais as suas músicas. A gente gosta de música, a casa é movida a música, pois tem bateria, guitarra, piano, e você é a nossa escolhida, número 1”. Mas a surpresa não parou por aí. A atriz e o herdeiro, que tocou violão, ainda entoaram a canção Pássaro de Fogo.
No final do quadro, Paula Fernandes ganhou o disco de platina triplo, que equivale a 250 mil cópias vendidas, por Meu Encanto, lançado há menos de uma semana. Emocionada, ela agradeceu. “Esse é um projeto feito com muito carinho para vocês, dando continuidade ao projeto que faço há 20 anos. Eu tenho que ser eu para ser boa para vocês”. A cantora também usou seu perfil oficial no Twitter para mostrar a conquista aos fãs: "Sem palavras... 250 000 cópias vendidas em menos de uma semana... Tô emocionada demais... Obrigada Brasil!"
Atualmente, a cantora faz cerca de 260 shows por ano.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário