domingo, 3 de junho de 2012

"Não tem Photoshop", diz Paula Fernandes sobre cintura fina


Paula Fernandes participou do Domingão do Faustão, neste domingo (3), no quadro Galeria, em que fãs famosos dão depoimentos sobre um cantor ou cantora. Além disso, ela lançou o seu sétimo CD, Meus Encantos, e fez questão de ressaltar que a cintura fina de sua foto no álbum é dela mesmo. "Não é photoshop", brincou, enquanto o apresentador mostrava a imagem abaixo.
Paula Fernandes lançou o CD 'Meus Encantos' no 'Domingão do Faustão'. Foto: Divulgação

"Sempre tive a cintura fina. Acho que é genética, minha mãe também tem. Mas é minha mesmo. Estou malhando agora, na medida do possível, quando dá tempo. Mas é claro que as roupas também ajudam", afirmou a estrela, que adora usar espartilhos.
Entre os fãs famosos que falaram sobre o sucesso da cantora, que faz cerca de 200 shows por mês, estavam Marília Pêra, que pediu que ela cantasse a música Tocando em Frente, Deborah Secco e Eriberto Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário