terça-feira, 1 de maio de 2012

Paula Fernandes leva fãs ao delírio ao subir no palco da Femi 2012

image
A cantora Paula Fernandes subiu no palco um, da Festa Estadual do Milho, por volta das 22h10min deste domingo (29). A música de abertura, “Navegar em mim” foi cantada pelos fãs, eufóricos, que se apertavam nas grades de segurança entre a ala vip e a geral. No palco da festa de Xanxerê, a cantora que já vendeu, em pouco tempo de carreira, quase dois milhões de CDs, animou o público. O show teve pouco mais de uma hora de duração.
Quem esteve no camarim, minutos antes do show, disse que Paula é excelente artista. Para Maever Leite, que teve a oportunidade de ver sua cantora preferida de perto, o momento foi inesquecível.
- Eu já tinha visto um show da Paula Fernandes em Chapecó, mas foi aqui em Xanxerê que eu consegui realizar meu sonho. Ela é muito simpática, recebeu os fãs muito bem no camarim. O show foi maravilhoso. Os seguranças dela também foram bem educados, nos respeitaram – conta a fã, que garantiu estar realizada.
image
Maever, a direita, com Paula Fernandes no camarim da Femi 2012
image
Além de conhecer sua artista preferida, Maever presenteou Paula Fernandes
Na ala vip, os fãs não ficaram parados se quer um minuto. Todos acompanhavam as músicas. A quantidade de pessoas que passou pelo Parque da Femi, para ver o show de Paula Fernandes, será divulgada somente nesta segunda (30), porém, durante a apresentação, muitos destacaram e observavam que o número de pessoas não era tão grande, em virtude de estar no palco Paula Fernandes, uma das artistas mais esperadas para tocar na Festa Estadual do Milho.
Créditos:: Leticia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário