sábado, 31 de março de 2012

Paula Fernandes usa fenda poderosa em premiação





Com luzes californianas, cantora afirma: "Acho que estou mais mulher"


]Paula Fernandes recebeu o prêmio de melhor cantora no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", que será exibido no domingo (1). Ela concorria com Ivete Sangalo e Ana Carolina na categoria.

"Quero dividir esse prêmio com a Ivete e com a Ana Carolina, duas cantoras maravilhosas. Estar ao lado delas já foi uma grande conquista. Vamos brindar à voz feminina", disse. Quando Paula foi anunciada como vencedora, Ivete brincou: "Ih, essa semana tocou muita Paula Fernandes lá em casa".

Com novo visual - as pontas do cabelo estão loiras - Paula explicou: "A mudança acontece de dentro para fora. Nunca fui dessas que briga com o namorado e muda o visual. Sempre gostei de cabelo loiro, mas nunca tive coragem. Agora fiz uma californiana nas pontas. Acho que estou mais mulher."

Durante a premiação, a cantora usou uma saia longa, com uma fenda poderosa. "Gosto de roupas personalizadas, que marcam a minha cintura, gosto de roupas diferentes;. é natural que a gente mude, mas tem senso."

A cantora afirmou que está trabalhando em um projeto novo de CD e show para maio. O álbum deve incluir participações especiais. Questionada sobre a participação de Roberto Carlos, ela disse que não será dessa vez. "Infelizmente não, mas gostaria muito de fazer um trabalho com ele."

Paula comentou ainda seu trabalho ao lado de Taylor Swift: "Foi um sonho, uma coisa pessoal, levar meu nome lá pra fora, uma parceria muito boa. Eu e a Taylor temos muitas coisas em comum: "estilo, cachos e ela também compõe".


Nenhum comentário:

Postar um comentário