quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes já está Miami

pic.twitter.com/m3UK7mvw
 

Paula Fernandes já está em Miami para a gravação do DVD Acústico MTV do cantor Juanes. Em sua página no twitter, na tarde desta quarta-feira (1), Paula comentou o assunto, animada com o trabalho.

“Boa tarde meus amores! Já estou em Miami para a gravação do DVD do Juanes. Estou muito feliz! Vocês vão adorar o dueto! Rs...Beijoss...”, postou Paula no microblog.

A assessoria da cantora conversou com O Fuxico e contou que as gravações começaram ontem.
“A gravação do DVD do Juanes está acontecendo no New World Center, em Miami Beach, começou ontem e segue nesta quarta-feira”, explicou a assessora de Paula.

O DVD MTV Juanes Unplugged, é um trabalho bem ao estilo que a MTV Brasil fez por aqui, com vários artistas, anos atrás, e que virou uma febre.

“O DVD tem a direção de Juan Luis Guerra e a Paula é uma das convidadas internacionais do Juanes. Os dois vão cantar junto a música Hoy me Voy, do cantor Colombiano”, diz Amanda, assessora da cantora brasileira.

Ainda de acordo com a assessoria, a participação de Paula no DVD do colombiano acontece porque os dois são da mesma gravadora, a Universal.

“Eles já conheciam o trabalho um do outro. Mas acredito que foi mesmo só ontem, primeiro dia da gravação, que se conheceram pessoalmente”, explica Amanda.

Oficialmente, Paula Fernandes continua de férias e só abriu essas duas exceções durante seu período de descanso: a apresentação no Festival de Verão de Salvador e a gravação do DVD do Juanes.

“Ela deve voltar ao Brasil neste fim de semana. Na próxima semana, a Paula já entra em estúdio, provavelmente em Belo Horizonte, onde mora, para preparar o novo CD”, finaliza a assessoria.



Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário