terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Acústico Juanes MTV Unplugged será transmitido em maio!

O colombiano Juanes – mais conhecido no Brasil pela parceria com Ivete Sangalo na faixa “Darte” – comemora 25 anos de carreira com um projeto mais que especial. O “MTV Unplugged Juanes” foi gravado em 31 de janeiro e 01 de fevereiro em Miami, a cidade mais latina dos Estados Unidos.

E como é comum na franquia da MTV, vários convidados especiais dividem os vocais com o astro principal. O espanhol Joaquín Sabina e a brasileira Paula Fernandes, a última grande revelação da música em nossas terras, são os nomes de maior destaque no repertório.

Paula Fernandes está na faixa “Hoy me voy”, composição de Juanes lançada em 2007 no disco “La vida… es un ratico”. Em 2008, a canção ganhou trechos em inglês e vocais da norte-americana Colbie Caillat para o disco “La vida… es un ratico (en vivo)”. No especial da MTV, “Hoy me voy” teve trechos em português escritos por Paula, assim como ela fez em sua parceria com Taylor Swift.

O Acústico será transmitido em maio pela MTV Latinoamérica, Tr3s: MTV, Música y Más (en Estados Unidos), MTV España y Vh1 Brasil. 

Fiquem ligados que em breve divulgaremos mais informações. Confiram abaixo um trecho da participação da Paulinha que está no canal da vanroxfpf  (#famíliapaulafernandes )no youtube!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário