sábado, 7 de janeiro de 2012

Paula Fernandes tira férias em Nova York


Depois de um agitado ano para a mineira Paula Fernandes, a cantora decidiu tirar dois meses de férias. O ritmo de 2011 foi bastante agitado. Em 365 dias do ano ela realizou shows em 260 deles, totalizando apresentações em 220 municípios. Além do esperado lançamento do ‘Paula Fernandes – Ao Vivo’.
O último show de Paula Fernandes foi na Virada do ano em Florianópolis. Neste ano, a cantora ainda não realizou nenhuma apresentação. A mineira deve se apresentar novamente apenas em março. A assessoria de imprensa dela informou que “ela está de férias mesmo, sem fazer shows e aproveitando viagens e descanso”.
Nesses dois meses ela deve aproveitar os frutos do sucesso que alcançou. A mineira conseguiu vender 1,5 milhão de cópias de seu último álbum, sendo o mais vendido do ano no Brasil. Nova York deve ser apenas um dos destinos da cantora durante o período de férias.
Apesar de ter declarado que uma carreira internacional é algo que está no futuro, a brasileira confirmou sua participação no novo disco do cantor colombiano Juanes. A gravação acontecerá em fevereiro, quando Paula Fernandes fará uma pausa nas férias para a parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário