segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Meu DVD é Original"

O vencedor da Promoção "Meu DVD é Original"  é Carlos Eduardo de Almeida e Silva com a Paródia da música "Sensações". O Ganhador por favor entrar em contato através do nosso Perfil no twitter: @PaulaFsensacoes Para tratar da entrega do prêmio.

Paródia:

Eu me esqueci de te esquecer
Me emociono só de te ver
O meu amor é somente um
Não se compara a ser algum

Você canta com o coração
Se emociona e faz chorar, com alegria
É a rainha do meu reinado
Vejo sua foto todo dia
É ela que me dá alegria
Pra viver onde o amor foi deixado de lado

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Se eu ganhar eu agradeço até enlouqueço
Só de pensar que esse DVD pode ser meu 
Eu me emociono e choro ...

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Eu vou rezar para ganhar a promoção
Porque eu AMO A PAULA FERNANDES
Do fundo do meu CORAÇÃO ...

Você canta com o coração
Se emociona e faz chorar, com alegria
É a rainha do meu reinado
Vejo sua foto todo dia
É ela que me dá alegria
Pra viver onde o amor foi assassinado

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Se eu ganhar eu agradeço até enlouqueço
Só de pensar que esse DVD pode ser meu 
Eu me emociono e choro ...

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Eu vou rezar para ganhar a promoção
Porque eu AMO A PAULA FERNANDES
Do fundo do meu CORAÇÃO ...

Você canta com o coração
Se emociona e faz chorar, com alegria
É a rainha do meu reinado
Vejo sua foto todo dia
É ela que me dá alegria
Pra viver onde o amor foi assassinado

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Se eu ganhar eu agradeço até enlouqueço
Só de pensar que esse DVD pode ser meu 
Eu me emociono e choro ...

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Eu vou rezar para ganhar a promoção
Porque eu AMO A PAULA FERNANDES
Do fundo do meu CORAÇÃO ...

Você canta com o coração
Se emociona e faz chorar, com alegria
É a rainha do meu reinado
Vejo sua foto todo dia
É ela que me dá alegria
Pra viver onde o amor foi assassinado

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Se eu ganhar eu agradeço até enlouqueço
Só de pensar que esse DVD pode ser meu 
Eu me emociono e choro ...

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Eu vou rezar para ganhar a promoção
Porque eu AMO A PAULA FERNANDES
Do fundo do meu CORAÇÃO ...

Você canta com o coração
Se emociona e faz chorar, com alegria
É a rainha do meu reinado
Vejo sua foto todo dia
É ela que me dá alegria
Pra viver onde o amor foi assassinado

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Se eu ganhar eu agradeço até enlouqueço
Só de pensar que esse DVD pode ser meu 
Eu me emociono e choro ...

Te Amo sim , Eu quero Sim
Seu DVD original todinho pra mim
Eu vou rezar para ganhar a promoção
Porque eu AMO A PAULA FERNANDES
Do fundo do meu CORAÇÃO ...

Você canta com o coração
Se emociona e faz chorar, com alegria
É a rainha do meu reinado.







Parabéns Carlos Eduardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário