domingo, 29 de janeiro de 2012

De mulher fatal a roqueira caipira, Paula Fernandes seduz em show no Festival de Verão de Salvador







A cantora Paula Fernandes voltou de férias com a corda toda. Neste sábado (28), a mineira foi um dos destaques do último dia de shows do Festival de Verão de Salvador.
Desde que subiu ao palco, por volta das 21h30, até o final da apresentação [cerca de uma hora e vinte depois], a cantora seduziu com o vozeirão, com os pernões, com o figurino e nas caras e bocas.

Paula abriu seu show com um rock que incendiu de cara o público estimado entre 35 e 45 mil pessoas presentes. Esperando pela voz doce, acompanhados pelo violão, as pessoas gritavam surpresas com a dinâmica do show já na primeira canção.
Com um vestido vermelho cheio de fendas, um shortinho por baixo e bota, Paula se movimentava toda cheia de confiança. Na música Tarde Demais, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, ela deixou o violão de lado e caminhou de uma lado a outro do palco deixando o vento movimentar seu vestido vermelho, arrasando na sensualidade.
- Eu estava de férias e estou voltando cheia de energia e amor para dar.
Foi só começar a introdução de Não Precisa, que o público começou a gritar e acompanhou em coro a mineira, que em seguida saui para sua primeira troca de roupa.
Ela volta com um vestido curtinho amarelo rodadinho que evidenciava mais ainda as curvas da cantora e o bronzeado novo.
De olho no sucesso que a sensualidade da morena estavam causando, a transmissão ao vivo nos telões valorizava e abusava nas imagens das pernas e decotes dela. Nesta parte do show, Paula relembrou composições antigas de própria autoria e outros compositores, entre elas a romãntica Sem Você e a clássicaAinda Ontem Chorei de Saudade.
Para dançar mais a vontade, a morena tirou a sandália altíssima e rodopiou tranquila pelo palco.

Até tu, Paula Fernandes? 
Até mesmo a romântica e feminina Paula Fernandes se rendeu aos versos do hit do momento Ai Se Eu Te Pego, mas sem a coreografia. Mais uma vez, a cantora preferiu só sensualizar.
Quando ela saiu para mais uma troca de roupa, voltou com um tomara que caia florido, que deixava à mostra a marquinha de biquíni conquistada nas férias, e uma saia clara com uma fenda generosa.
Ao palco, ela chamou o baiano Daniel Boaventura para um dueto para lá de romântico. O vozeirão do cantor e ator arrancou até um elogio malicioso da cantora. Pena que o momento a dois no show foi prejudicado pela microfonia, pela falta de imagens no telão e com a repetição da canção.
Essa foi a estreia do baiano no festival.
- Há tempos eu queria cantar aqui e esta foi uma grande oportunidade.
Quando entrou em cena o balanço, Paula protagonizou uma cena bem brejeira e romântica. Logo depois, chamou uma fã ao palco para sentir a sensação de ser Paula Fernandes por uma música. Enquanto a jovem balança, Paula cantou Sensações , acompanhada em coro pelo público.
Na última troca de roupa, Paula voltou pra arrasar quarteirão. Com um vestido de paetê curtíssimo preto, bota de cano alto e a maquiagem de mulher fatal com olho marcado e batom vermelhão -usados desde o começo do show- arrancou gritos, assovios e comentários. Para esta hora do show, Paula encarnou a poderosa, cantando I feel Like a Woman e, toda cheia de atitude, até fez gestos mais maliciosos.
Em seguida, colocou um chapéu preto e se tranformou em roqueira cairpira para cantar Pra Você. 
Mostrando um lado todo misterioso e causando curiosidade em geral, para anunciar a música Pássaro de Fogo , a última canção do repertório desta noite, a mineira disse que não poderia falar para quem ela fez aquela canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário