quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando eu era criança: Paula Fernandes


PAULA FERNANDES tem 27 anos, é compositora e cantora de música sertaneja desde pequeninha. Aos 8 anos já adorava cantar, aos 12, lançou seu 1º disco independente com o nome 'Paula Fernandes". A garotinha cresceu e a vontade de cantar cresceu junto com ela. Hoje, Paula é a queridinha do público - adulto e infantil - que curte sertanejo  e sabe todas as músicas da bela cantora de cor.
  • ThinkStock
    Paula adorava brincar de subir em árvores, mas a mãe dela não gostava nada dessa brincadeira


As melhores recordações que ela tem dos tempos de infância são as árvores e cachoeiras do sítio onde morava. A brincadeira preferida dela? Ela acha graça e revela: subir no pé de manga!
Para ela, ser criança é: “Ser feliz.”
DIA DAS CRIANÇAS ESPECIAL
Não me recordo quando foi, mas lembro de uma vez que minha mãe fez um bolo enorme pra mim.

TRAVESSURA INESQUECÍVEL
Minha mãe nunca gostou que eu subisse em árvores. Uma vez, ela me deixou de castigo e me proibiu de subir. Eu acabei desobedecendo e caindo de uma. O final da história? Aprendi a lição de que não devemos desobedecer nossos pais.

RECADO PARA A CRIANÇADA
Sinto falta de não ter aproveitado mais minha infância. A mensagem que deixo é que devemos aproveitar muito esta maravilhosa fase e brincar bastante, sem esquecer os estudos, é claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário