quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gaby Menezes

"Eu vim aqui pra falar do meu amor, este mesmo que julgam como "Loucura", mas é preciso ser sensato pra perceber, meus olhos brilham ao te ouvir, eu sinto esse amor, é privilegio meu, ele não comerçou do nada e se um dia terminar, vai ter valido a pena, pois as alegrias que você me propociona é maior que tudo que por este amor tive que me calar, não acredito que vá acabar, é sempre indomavel e mais forte que eu, minha base, espelho, onde tuas conquistas refletem em minhas alegrias, onde teu passado é meu exemplo e acima de tudo teu sorriso me guia para que eu nunca escolha o caminho "Fácil", tuas musicas são luz e propocionais com meus momentos, cada uma dentro de mim tem seu valor,desde sensações e jeito de mato que me fazem chorar, à debaixo do cacho e chuva chuver que me fazer extravasar.Depois que te conheci, um universo novo se abriu diante de mim, cheio de novas cores e possibilidades. Você é  a saudade que bate no meu peito vinda com vento entardecer, é o caminho mais proximo para a minha alegria, o amor mais puro que um dia já senti, toda essa admiração por você, eu não construi do nada, por que você é tudo e a razão pela qual sou uma eterna amante de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário