domingo, 24 de julho de 2011

Paula Fernandes fará show em São Luis no final de 2011

 A cantora de maior sucesso no atual cenário da música brasileira, volta a se apresentar em São Luís, no mês de novembro. Paula Fernandes fez show na capital maranhense em abril e levou uma multidão, apesar da chuva, a Nova Batuque, casa de espetáculos da cidade. Diante de tanto sucesso, a Lamparina Produções já reservou uma data com a artista para realizar uma apresentação no final do ano.

O show já está confirmado, mas falta definir o local, segundo informações de pessoas próximas da Produção, dão conta que os produtores, procuram um novo local, mas que por enquanto o local destinado a receber a cantora é novamente a Nova Batuque.
 Paula Fernandes está estourada em todas as rádios com seu atual sucesso “Não precisa”, o qual foi gravado em parceria com a dupla Victor e Léo. Apesar de ter um ritmo sertanejo, a jovem vem conquistando todos os públicos, por sua bela voz, beleza e carisma que distribui no palco.


Com certeza é mais um grande show que entra na rota de São Luís, além de Paula Fernandes, está confirmado o Marafolia Country Festival no mês de novembro, o qual trará atrações como Fernando e Sorocaba, entre outros.

Fonte: http://www.maranhaohoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário