quarta-feira, 6 de julho de 2011

Isabella Coelho


É...um turbilhão de sensações dentro de mim ! Eu nunca imaginei que pudesse amar tanto uma pessoa que nunca toquei, nunca conversei pessoalmente. Mas eu sei, eu tenho fé de que um dia isso irá acontecer comigo. Poder te abraçar, falar que eu te amo e dizer pelo menos metade do amor que eu sinto por você, Paulinha. Nunca fui fã de ninguém, nunca senti esse sentimento que o fã tem pelo seu ídolo. Achava besteira isso, imaginava que com o tempo isso passaria. Mas depois que eu te conheci, ouvi sua linda voz, minha vida mudou. Para melhor, mas para muito melhor ! Eu sentia que faltava alguma coisa para completar a minha vida, e descobri que faltava você ! Você, Paulinha me ensinou a nunca desistir de nossos sonhos, para ter fé e seguir em frente. Você completou a minha vida. Hoje eu sou muito mais feliz. E fico mais feliz ainda vendo que o Brasil está conhecendo esse seu talento incrível que ninguém faz igual. Na verdade o MUNDO está conhecendo essa jóia rara que Deus nos deu de presente. E que presente, hein ! Agradeço á Deus, agradeço á D. Dulce, agradeço á você ! Eu sempre irei te apoiar, eu sempre vou ser sua fã, eu sempre acreditarei em você, eu sempre vou te amar. Eu escolhi amar você, porque eu vi que tudo valeria a pena. Todas essas insistências para minha mãe deixar eu ir a um show seu, todas as vezes que eu contava os dias, as horas, os minutos, os segundos para te ver na TV, todas essas madrugadas só te esperando para entrar no twitter, todo esse dinheiro que guardo para comprar um CD ou uma revista. Tudo isso valeu a pena, ainda vale e sempre valerá. Porque eu vejo, eu sei que esse amor vai durar para sempre, até o último dia da minha vida. Você é uma das coisas mais importante que tenho, sem você minha vida não teria graça, seria tudo no branco e no preto. Você coloriu a minha vida, me deixou mais feliz, me deixou ser uma pessoa melhor. Quem diria que uma menininha tão fofa, iria se transformar numa mulher tão linda, mas que não mudou seu caráter, seu humor. Continuou a mesma, com sua simplicidade, carisma e elegância. Tenho muito, muito, muito orgulho de você, Paula Fernandes. De tudo que você conquistou, de ter subido nos mais altos degrais e fazer esse sucesso todo, que foi muito bem merecido. Peço á Deus tooodos os dias para que ele cuide de você, de que não aconteça nada de ruim com você e sua banda, e que esse teu sucesso cresça ainda mais. Quando você sorri, eu sorrio, quando você chora, eu choro. Eu acho muito lindo isso, um fã se preocupar com o ídolo, eu acho lindo o quanto ele se esforça para seu ídolo levar algum prêmio para casa. O quanto se emociona, ri, chora, pula, grita, corre, se desespera, pede informação e se emociona mais um pouco ainda. É, é um verdadeiro turbilhão de sensações ! Então mais uma vez, muito, muito, muito obrigada por tuuuuuuudo. Eu te amo muito, vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário