sábado, 2 de julho de 2011

Gaby Menezes



Me pediram uma razão pra mim te amar, sem amenos ter te abraçado ou falado contigo...Eu não respondi e fiquei a pensar na melhor das razões...Podia ser pela sua voz doce e forte,ou por sua beleza, ou por seu olhar, ou talvez porque você é um ser tão único que você mesma é a razão...Não tenho resposta foi o que respondi e completei com: Eu não preciso de razão para ama - La porque nenhum amor se define em razão e nenhuma razão é digna de um amor .Não vou te dizer que você é minha razão, pois você é meu amor e queria te dizer isso mesmo que seja assim com esse meu jeito torto com as palavras, pra ficar mais fácil eu falaria apenas: Eu te amo! Mas o meu sentimento vai alem disso, é indescritível e não consigo traduzido em palavras, então: o meu sentimento vai alem do que as palavras podem descrever e hoje só consigo descrever que eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário