terça-feira, 14 de junho de 2011

Maria Isabella

Passos da Alma...
Ao longo de nossa vida conhecemos várias pessoas ,umas que ficam na memória outras que fazemos questão de esquecer,umas que nos enriquecem ,outras que  até mudam nosso modo de pensar ,revirando nossos conceitos .Mas nunca pensei que poderia existir uma pessoa que ,nem ao menos me conhece e tivesse tamanho espaço em meu humilde coração ,esta que ao mesmo tempo nunca olhei nos olhos ,olhos que de   uma forma singela carrega pureza de uma alma .Muitos julgam como Loucura :”-Gostar de alguém que nem ao menos sabe de sua existência?Você está louca ,é obsessão .Ela jamais vai saber que você existe e muito menos ligar para seus sentimentos ’’
Cada palavra é como uma pedrada em minha alma ,onde passo a pensar e sem resposta fico .Porém aprendi que não existe melhor resposta do que dar a oportunidade de quem questionou responder  .
As maiores pessoas aquelas que deixam lembranças saudosas em cada partida ,ou até mesmo que nem chegaram ,mais está a todo instante em nosso pensar ;são as que mais nos ensinam .Elas passam a fazer parte de nosso cotidiano ,de ser o motivo de um sorriso espontâneo ,de um olhar fascinado pela beleza que existe através de uma face bonita.
Passa a ser a razão de uma lágrima ,a sintonia de uma canção , sempre acompanhada pela emoção de um olhar ,atento a qualquer imagem que possa surgir trazendo no centro a Sol que faz renascer a beleza de todo nascer.
Em cada passo ,faz nascer flores ,a voz macia aplaca as dores ,espalha cores vivas pelo ar.....
Sou somente mais uma pessoas dentre milhares das que te admiram,porém é mais do que gratificante somente ter a oportunidade de lhe seguir .
Eu te admiro e não almejo nada em troca .
Paula você não sabe de meus sentimentos ,dos momentos em que estou a sorrir ou estou a chorar,mas saiba que enxergo através de seus olhos e te sinto ,pois você mora em meu coração e sempre que estiver sorrindo ou chorando eu estarei aonde estiver lhe acompanhando nas alegrias ou nas tristezas .,sentindo a emoção só de saber que você faz de sua jornada Passos da Alma .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário